MÉTODO DE PAGAMENTO E CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO
Na coluna final, o cliente deverá seleccionar o método de pagamento que mais lhe convém de entre os 3 que são apresentados:
– Transferência bancária: Ao escolher este método de pagamento ser-lhe-ão fornecidos os dados para executar a transferência. A confirmação do pagamento através deste meio poderá ser um pouco mais demorada. Para agilizar o procedimento, se possível, o cliente deverá escrever a referência do pedido nas observações/detalhes da transferência e enviar o comprovativo para info@viacelas.pt;
– Cartão bancário: Pode utilizar o seu cartão de débito ou crédito, desde que seja de uma das redes autorizadas na nossa loja online (VISA, Maestro ou MasterCard). A confirmação de pagamento é automática;
– Multibanco (apenas para Portugal): Ao escolher este método de pagamento terá primeiramente que concluir e confirmar a sua encomenda antes de receber os dados para proceder ao pagamento por Multibanco ou homebanking;
Após a confirmação do pedido, o cliente tem um prazo de 10 (dez) dias úteis para efectuar o pagamento do mesmo, período após o qual este é cancelado. Após a selecção do método de pagamento pretendido, clique em “COLOCAR PEDIDO E PAGAR” para concluir o pedido e proceder ao pagamento.